Search site


Contact

Nota de ausência

13/11/2008 14:13

 

Esse poema fala sobre... bem, eu nâo sei sobre o que trata esse poema.

 

 

 

 

 

Nota de ausência

 

 

Caso não tenha notado, não estou.

Na casa agora só o vaso, o gato e tudo aquilo que ficou.

 

Não estão também seus elogios

Levei com a nossa rotina, o vai-e-vem, e os livros dos meus tios

 

Tirei, é claro, meu nome da sua agenda de compromissos.

Os chefes do seu trabalho continuam aos gritos?

 

Acabei, é evidente, com o seu papel de vitima e minha cara de doente.

Agora vou até ao dentista quando tenho dor de dente,

E alguém sempre me liga quando estou carente.

 

Parei de rezar o pai nosso e a ave Maria

Não existe mais o nosso, e eu nunca gostei da sua prima.

 

Cessaram também os almoços em família

Você não sabe o mal que tudo aquilo me fazia.

De você tomou asco o passaro que mantinha.

 

Bateu asas e voou.

Ficou só o vaso, o gato e tudo aquilo que sobrou.

 

 

Gabriel Pahbst.

Topic: Nota de ausência

Date: 07/01/2009

By: Lucas

Subject: parabéns

começou bem o caminho das letras

Date: 30/11/2008

By: Gabi

Subject: Pain in my ass

Its lucky that we live in separate countries
If it wasnt like that u would be my pain in the ass

U write very very good

Date: 19/11/2008

By: Erick

Subject: O mais belo gozo de sua alma!

Oi!
Tanto tempo?
Que lindo o poema, tão autentico e enérgico...
Fruto de alma cheia de questionamento e aprendizado!
Lindo, lindo e lindo!

Date: 15/11/2008

By: Bruno Altino

Subject: triste...

post triste! :~
mas muito belo...
quem disse que o triste não pode ser belo, né? ^^
adorei mesmo.

:*

Date: 14/11/2008

By: Luiza

Subject: Pq vc é assim?

Pq tive a oportunidade de ter em minha vida alguém tão fantástico como vc?
Meus olhos estão lacrimejados, melhor parar...