Search site


Contact

Jeunesse en Janvier

24/09/2009 22:26

Rio de Janeiro inteiro sem ti


Não importa se é meio de fevereiro, Rio de janeiro certeiro em ti.
Rio de Janeiro sem cheiro, sem tempero, rio de desespero, em mim, sem ti.

Rio de Janeiro de cima para dentro, rio de baixo para fora,

Rio de janeiro foi embora, rio tu em mim.


Rio de Janeiro escaravelho, no Rio de espelho me perco, no rio de tropeço me esqueço , do breve começo, do certo fim.

Parteiro desse texto inteiro, o emprego verdadeiro do Janeiro vermelho, é com ar de tempo derradeiro, tirar você de mim.

 

Gabriel Pahbst.

 

Topic: Jeunesse en Janvier

Date: 02/10/2009

By: Pedro

Subject: poesia fofa

ai foi muito dificil pra mim :(
acho que vc é mais inteligente mesmo

beijo

Date: 25/09/2009

By: Helena

Subject: Poesia...

Difícil, mas bela.