Search site


Contact

Bureau

26/03/2011 01:08

 

 

 

Trabalho:

 

Do latim desesperancus

Método cientifico pelo qual se constrói uma vida, desconsiderando a inconsistência do processo.

 

1.

Me organizo para correr pelos corredores da organização,

O tempo para

E o ritmo do memorando dita a minha pulsão

 

2.

Me organizo para percorrer as folhas da impressão

Dado que sou imprensado pela minha carteira, o dólar, a inseguranca

E sua cotacao

 

3.

Me organizo para enfrentar o futuro e sua danação

Em virtude da agua que acaba, e do sol que aumenta

E a despeito da África

Compro minha agua e estoco meu pão.

 

 

4.

O tempo passa, o poema passou e ninguém se deu conta dessa poesia

Da beleza dos relatórios, do caos dos escritórios, as matizes de cores

E a vida da secretaria, que foi homologada num despacho.

 

Homo                                                                                 logo.

 

                 E você, para que FAX enviou a sua vida?

 

Topic: Bureau

Date: 26/03/2011

By: Bruno

Subject: Sobre o poema

Ineressante. Significa.