Search site


Contact

Ofidiofobia

26/10/2008 22:43

"Tenho medo de cobras.
Não das jibóias,
Que me prendem e me sufocam lentamente.
Não das jibóias, grandes o suficientes para que eu note sua presença.
Não das jibóias, que com dignidade, me permitem a chance de lutar contra seu abraço.
Não elas, que me digerem sem pressa enquanto descansam.

Mas sim das corais
E suas amigaveis cores que balançam.
E sim das corais, e dos seus rápidos venenos que me enganam.

E sim das corais, e seus malvados olhos que não não se cansam.

 

E sim das corais, elas sim são mortais."

Gabriel, Pahbst.

 

Ofidiofobia

Date: 28/10/2008

By: Ronaldo

Subject: Parabens pelo Site !

UAHUAHUAhUAUh POis eh..... naum tem medo da JIBOIA neh ??? aUHuHAuUAH =PPPP
foi mal`z... naum podia deixar de zuar UAHUAHUAHUh =P

mas adorei o texto *.*

eh.... vc tem futuro nisso... =D
admito ! XD

sou seu fa AUhAuAHUH... mas naum vai ficar mais orgulhoso ainda hein ??? =P

vlw poliglota UAhAUH =P